sábado, 23 de janeiro de 2016

__"I need to be in love" (Carpenters)


      A garota nerd, feia e deprimida que existe em mim, ama Carpenters, confesso... mesmo que eu não seja, mas pense que sou, nerd, feia, deprimida e... garota... 

      "A coisa mais difícil que fiz é continuar a crer que existe alguém neste mundo maluco por mim. O modo como as pessoas vêm e vão em vidas tão passageiras, minha oportunidade poderia surgir e eu talvez nem soubesse. Eu costumava dizer sem promessas, vamos manter tudo bem simples, mas a liberdade só te ajuda a dizer adeus. Demorou para que eu aprendesse que nada é de graça, o preço que paguei é suficiente para mim. 
      Sei que preciso amar alguém, sei que desperdicei tempo demais, sei que estou exigindo perfeição de um mundo imperfeito, sou tolo o suficiente para pensar que é isso que encontrarei. Portanto, aqui estou com bolsos cheios de boas intenções, mas nenhuma delas vai me consolar esta noite. Estou bem acordado às quatro da manhã, sem um amigo à vista, estou abandonado, mas estou tudo bem.
Richard Carpenter, Albert Hammond e John Bettis/1976

Nenhum comentário:

Postar um comentário