sábado, 12 de março de 2016

amor duradouro

      ao te conhecer, renasci,
      tornas-te mãe, eu, homem me fiz,
      o encanto, porém, esse nunca perdi,
      sigo te amando, como te quero, te quis,
   
            o mistério, é que me cativa,
            o que se conhece e se toma, se perde,
            o que se esconde, isso sim, atina
            em mim, um querer que não perece,

                  mas como reter nestas mãos
                  o mar, a terra, o vento?
                  é de carne o meu coração,
                  preso a ti só por um sentimento,

                        amar, eu nunca aprendi,
                        não me ensinaram, pouco me deram,
                        contigo, contudo, me vi,
                        melhor, quieto, sincero,

                              a luz que me chama, são teus olhos,
                              o calor que me conforta, é teu colo,
                              o lar que me acolhe, são teus braços,
                              me faço e refaço ao teu lado,

                                   para ver você mais feliz,
                                   pra viver com você sem segredos,
                                   para andar com você por aí
                                   sem mágoa, sem culpa, sem medo,

                                         se dizem que nada é perene,
                                         se falam que tudo se acaba,
                                         que tolos, pequenos, não veem,
                                         covardes, perderam a graça,

                                               que vale cercar-se de bens,
                                               cobrir-se de prata e de ouro?
                                               mais vale ganhar de alguém
                                               seu mais exclusivo tesouro,
                                               amor duradouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário